domingo, 26 de dezembro de 2010

Nós vamos invadir sua praia!

"trazendo a farofa e a galinha, levando também a vitrolinha.."

Sabe, férias é uma coisa boa. Cansa, descansa, fica sóbrio, fica bêbado, fica acordado até tarde, dorme até tarde, não dorme, bebe até cair, joga videogame, joga peteca na esquina, joga pingue pongue as 3 da madruga, cuida das plantas, cuida daquele primo pequeno, visita aquela tia velha, come demais, não come nada por que está bêbado, encontra os amigos, desencontra de todos os amigos, viaja, nao viaja, e como cansa.

Minas tem a cultura de invadir os outros estados, principalmente os que tem praia. Sabe como é, a gente gosta de uma farofinha. Paraibagem. Mas enfim, Espírito Santo me aguarda amanhã (uns diriam deusmelivre!) Mas vai ser divertido.

"Mais do que um bom bronzeado nós queremos estar ao seu lado"

Vou deixando a mensagem de fim de ano de uma vez por que posso nao ter acesso a internet (naaaaooo!) de lá...
2010 prometia, e cumpriu muito do que prometeu. Rendeu histórias, causos, estórias, curiosidades curiosas, conhecimentos, pessoas.... Devia ter viajado mais pessoas e menos lugares, mas estive bem acompanhado. Conheci pessoas pra vida, e outras que nem por uma vida eu deixo de lado. Faltei na minha melhor forma de comunicaçao, espero que meus verdadeiros amigos me perdoem. Expandi meus horizontes um pouco, mas nem tanto. que venha essou outro ano ai que se anuncia.... 22, estou ficando velho demais.
2011 é ano de loucura. Pessoas vao se assustar, mas sei que esse ano vai amarrar o que 2010 faltou.
2011 é de verdade. E eu não vou esquecer dessa vez.
2011 é meu. E de todo mundo também... "Vamos fazer juntos?"
Um incrível ano novo para todos, excelentes festas. Fiquem bêbados, passem vergonha, comam demais, bebam demais, amem demais. Por que isso tudo nunca é demais!

"Não precisa ficar nervoso, pode ser que voce ache gostoso!"

Frase do mês: "Por que, pra mim, quem acorda com uma vontade danada de dar um beijo no português da padaria é viado. Fato."

Um grande abraço
HCasacrdo

Um comentário:

  1. MÚSICA TEMA: "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiseeeer.." rs que lindo, lindooo! espero que eu esteja incluida nas pessoas que vc conheceu pra vida toda E nas que nem por uma vida vc deixa de lado! :) bom fim de ano e quero que vc saiba que vc tá entre os melhores acontecimentos, entre as melhores conquistas e entre os melhores momentos de 2010! vc é insubstituivel e foi essencial no meu ano! que venha 2011 com muito a nos oferecer! vamo q vamo..

    ResponderExcluir