sábado, 16 de abril de 2011

Qual Cor?

Mas e se tiver cor?
E aquela letra de cor?
Será que muda de cor?
Será que lembro inteira?
Minha música tem cor.
E muda de cor.
A letra também é cor.
Mesmo não sendo maneira.
Meu amor é cor.
E acaba perdendo a cor.
Muito cheio de dor.
Quase nunca pra vida inteira.
E essa espécie de flor?
Será que representa amor?
Mesmo estando sem cor?
Aquele à minha maneira?
Minhas letras têm cor.
Mesmo cheias de dor.
Sempre cheirando a flor.
Daquelas de ponta de feira.
Minha vida parece sem cor.
As vezes perde o valor.
A vezes é só o calor.
E nunca parece certeira.
Meu amor perde a cor.
Minha vida perde valor,
Minha dor esconde o calor,
esconde sobremaneira.

Ah, a frase da semana fica sendo alguma dessas ai em cima...
Sem muito o que dizer.
Juro que posto mais esse mês ainda.
HCascardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário