quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais uma do nunca mais..

Vai ai mais um texto "Das histórias do nunca mais depois". Esse ainda está incompleto e precisa de váários ajustes (inclusive um título), mas por enquanto fica assim.

É de tempos em tempos que eu venho lutando com isso, e com tudo o que eu venho lutando nos últimos anos.
As vezes eu acho que estou errado em lutar contra isso, e as vezes parece que eu sou algum tipo de monstro maluco e sem coração. Eu sempre penso que lutar contra qualquer um dos meus sentimentos é ir contra a minha natureza e isso me assusta.
As vezes eu tenho aquela sensação de que eu quero fazer uma maluquice qualquer e se eu não segurar o freio de mão a coisa toda desanda.
É loucura como a gente pensa na vida e na morte, nas coisas boas e ruins e acha que tudo está bem. Cada um com seus problemas, diriam... É isso, a gente acha que é capaz de lidar com o que der e vier...
Eu já estive em situações em que eu estava errado em me controlar, e em outras eu era um santo por causa disso.

EU já sofri, já lutei contra e a favor de diversos sentimentos. Já tentei subir cachoeira acima na cara e na coragem, assim como já me deixei levar. Já quis parar no tempo. Já quis voltar no tempo.

Eu já me achei um maluco por acreditar que os outros sempre lidam tão bem com tudo que acontece. Mas eles não são assim tão bons. Nem de longe.

Ninguém nunca lida com os próprios problemas, e quando se passaram anos, eles simplesmente se esqueceram como doeu e como tinha sido importante.

Eu sei que estou lidando com o que sinto por que eu sofro com cada sentimento o cada dia.

Eu sofro por que eu perdi meus avós paternos.

Eu sofro por não tê-los conhecido tão bem.

Eu sofro por ter mentido no dia da procissão.

Eu sofro pela morte do meu cachorro.

Eu sofro pelo modo que ele morreu.

E sofro com a perda de amigos.

Eu sofro por amor.

Eu sofro por que amo

Ainda. E sempre. E nunca mais depois.

Frase da semana:"Well, I'm sitting alone thinking about it all over coffee."  - C. Daughtry
HCascardo

Um comentário: