terça-feira, 30 de agosto de 2011

É parte do sentimento que compõe.

Eita que essas do nunca mais vão chegando fáceis esses dias. Vai ai mais uma.

É parte do sentimento que compõe.

Você me faz falta
Você falta no meu coração
E quando eu me sinto tão triste
Eu nunca disse nunca
                              [e você jamais disse não.

Era pra ser o que foi
E ele nunca me perdoará
Ela era sempre tão simples e sincera
E Deus sabe lá o que virá.

Minhas mãos correm por folhas e papeis
na esperança de encontrar
o pedacinho que faltou
que me deixou a me lamentar.

Ah se fosse tão fácil assim,
Quisera eu esquecer quem fui
Quem me dera ser ruim como todos são em se lembrar
O quanto quis eu me desfazer do que me constitui.

Mas não mais agora, talvez nunca mais depois...



Frase da semana:"Learning to walk again, I believe I've waited long enough." - Foo Fighters
Aquele abraço
HCascardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário