segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O vento e minha sombra.

O vento e minha sombra.

És a brisa que ventou as folhas pra longe
Mas já foi o marasmo que as deixou cair logo ali chão.
Eis que some de tempos em tempos e eu penso quando voltarás.
Saiba que és o que fazes para ti mesmo.

Eras uma sombra a beira da estrada.
Um simples grão de areia lutando conta a força eólica do mundo.
E hoje és brisa que sopra os cabelos e uma ou outra saia de meninas descuidadas.
Escolhe, pois, a sombra do teu destino e saiba que ela te tornará brisa forte.

Antes de tudo foste o pouco que eu já não sei.
E o que te movia era a força do coração.
Eis que ja está a me sumir mais uma vez
E quando retornares já serás furacão.


Frase da semana:"If I die tomorow I'll be alright because I belive that after you're gone the spirit carries on." - Dream Theater

Aquele abraço.
HCascardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário