segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais uma vez, eu sei... Quem acretida?

Post ruim, chato, triste. Esse sábado morreu um conhecido na minha cidade.
Ele nem era proximo de mim, apenas conhecido mesmo. Mas como é ruim pensar na efemeridade da vida.

"...tem gente que está do mesmo lado que você..."

Sabe aquela sensação de que tudo parece muito fácil de acabar de repente? O chão pode simplesmente resolver rachar no meio e te engolir (vixe, veja o Japão). Muito do que a gente faz, fala, sente, enfim é só isso mesmo e pode simplesmente acabar de um dia pro outro.
Acho que a morte de alguém conhecido foi só o gatilho que me levou a pensar nisso.

"...nunca deixa que te digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem..."

É importante mostrar às pessoas o que se tem de bom, e ver o bom das pessoas, pode ser a última vez que você as vê, parafraseando Shakespeare ou quem quer que tenha escrito o menestrel.
 Eu tenho medo de não ter feito o suficiente ou não ser o suficiente. Eu tenho medo de morrer. Eu tenho medo de fazer mal aos outros. Eu tenho medo de muita coisa. E muitas vezes eu acho que eu deveria ter agido de formas que fossem melhores para os outros em vez de ter "me dado bem".

"...tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar..."

Mas a vida segue, e seguimos nós a vida. Nunca correndo atrás, nunca a frente, sempre tentando acreditar que estamos no passo certo. Tão incerto passo. Descompasso. Vida.
Aquele abraço à família do Arthur, aos amigos, conhecidos.
Vai lá cara, segue seu caminho e olhe por quem te amou nessa vida. Descanse em paz.

Frase da semana pra todo mundo que já sofreu alguma perda sinistra dessas: "...espera que o sol já vem."
HCascardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário