terça-feira, 22 de novembro de 2011

If you love me won't you let me know?

Uma séria depressão por não ter ido ao show do Coldplay no Rock in Rio, mas enfim, é a vida.
Ultimamente as escrituras andam ruins das pernas. Finais de periodos acabam com a produção artística. Estou pensando em voltar com a pintura. Férias para que te quero.
Acredito que logo após as últimas provas poderei visitar a Água e quem sabe o Ar. Dave está vindo da Inglaterra e será um tempo legal juntos aqui. Muitos projetos, muitos projetos.


A última carta do Gabriel se perdeu no mundo. Malditos correios! Espero que seja possível recuperar o que foi escrito.


Escrevi um monte de baboseira no meu rascunho, mas nada saiu. Nem sobre altas influencias de músicas e meditação. Fica pra próxima.


Os versinhos desssa vez são de uma música muito poderosa do Coldplay, que representam bastante coisa para mim:
"Yes, I feel a little bit nervous,
Yes, I feel nervous and I cannot relax,
How come they're out to get us?
How come they're out when they don't know the facts?"



Aquele Abraço
HCascardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário